Topo

'Quem zoa, tem que aguentar ser zoado', diz Taison após confusão no GreNal

Taison cabeceia e anota gol pelo Internacional sobre o Grêmio em clássico do Brasileirão 2021 - Divulgação/SCI
Taison cabeceia e anota gol pelo Internacional sobre o Grêmio em clássico do Brasileirão 2021 Imagem: Divulgação/SCI

Do UOL, em São Paulo

08/11/2021 15h44

Taison foi o convidado do 'Seleção SporTV' de hoje. Após garantir a vitória do Internacional contra o Grêmio por 1 a 0 no Brasileirão, o atacante falou sobre a confusão após o apito final. Em seu ponto de vista, quem provoca, tem que aguentar a provocação.

"Eu até conversei com o Rafinha e falei para ele que quando eles ganharam o gaúcho nós fomos embora e seguimos nosso trabalho. Acho que é feio o que aconteceu, graças a Deus não teve briga nenhuma, mas, acho que quem zoa também tem que aguentar ser zoado. O clássico não vai acabar", começou por dizer.

A confusão se deu após o volante Patrick pegar um caixão de papelão, que simbolizava uma possível queda do rival à série B. Tanto ele, quanto Bruno Cortez, do Grêmio acabaram expulsos.

"Eu vejo que o Patrick fez aquilo porque estava engasgado, quando o Grêmio ganhou o Gauchão deste ano eles zoaram bastante também, fizeram live, postaram algumas coisas. Aí eu fico pensando que quando o Inter ganhou o GreNal no ano passado o Inter não falou e fez nada", analisou o autor do gol.

Com o resultado, o Grêmio segue em penúltimo, com 26 pontos. Ainda restam nove jogos (27 pontos) para encerrar a participação na temporada. Atualmente, o tricolor gaúcho tem sete pontos a menos do que o primeiro fora da zona de queda. O Inter é o sétimo, com 44 pontos.