Sandro Meira Ricci diz que juiz 'errou feio' em lance de impedimento do Fla
Sandro Meira Ricci comentou os lances polêmicos da partida entre Chapecoense e Flamengo, no Brasileirão. Após o empate por 2 a 2, na Arena Condá, o ex-árbitro disse que o juiz Denis da Silva Ribeiro Serafim cometeu equívocos durante o confronto.
O primeiro deles foi sobre o possível pênalti em Gabigol aos 20 minutos de jogo. O camisa 9 recebeu um cruzamento dentro da área e teve um choque com o goleiro da Chapecoense, Keiller.
"Achei que o goleiro abre o braço. Para mim, o goleiro teria um choque casual se ele não abrisse tanto o braço. Mas ele abre muito o braço e faz falta no Gabriel. Ainda tem que considerar a posição dele no momento do lançamento. Para mim, ele abre o braço e realmente faz falta. Ele tinha que avaliar se o Gabriel estava, ou não, em posição legal", começou por dizer.
Na reta final do primeiro tempo, o árbitro deu um cartão amarelo para Gabriel por reclamação após um impedimento. No lance em questão, o atacante pisa na linha do meio-campo no momento do lançamento, o que não o coloca no campo de ataque.
"(O árbitro) Errou feio. Além dele (Gabigol) estar na linha do meio-campo, tinha um jogador da Chape no meio. Esse é o típico lance que tem que deixar seguir. Os assistentes estão correndo riscos desnecessários", analisou Sandro, que completou:
"A gente cobra muito que eles não esperem o VAR, mas neste tipo de situação, não. Neste tipo de situação, tinha um jogador dando condição no meio e tinha que seguir. Errou feio."
Com o resultado, o Flamengo está a 11 pontos do líder Atlético-MG, que está cada vez mais perto de conquistar o Campeonato Brasileiro, agora com apenas um jogo a mais que o terceiro colocado. Os comandados de Renato Gaúcho voltam a campo na próxima quinta (11), quando recebe o Bahia, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.