Carol Portaluppi relata pressão de torcedores do Flamengo e chora em vídeo
Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, fez uma série de stories em seu Instagram nesta terça-feira (9) desabafando sobre o estado de sua saúde mental.
A filha do atual treinador do Flamengo sempre foi conhecida por se envolver com o mundo do futebol e de manter suas redes sociais abertas para diálogos com torcedores e jornalistas.
No entanto, a modelo apareceu com os olhos marejados falando sobre as situações que têm passado, alertando os usuários para uma "pressão muito grande" sobre ela:
"É um assunto muito importante para mim, então, por favor, assistam e não pulem. Eu estou sofrendo uma pressão muito grande na internet. Eu entendo todos os torcedores, de todas as torcidas, eu fui criada no meio do futebol, eu sei como é a zoeira, a pressão, não é novidade para mim, mas estou me sentindo muito pressionada na internet", iniciou Carol Portaluppi.
"Eu não gostaria de ficar distante, até porque eu trabalho aqui na internet, mas a minha saúde mental não está legal, e eu sou uma pessoa como qualquer outra. Eu gostaria que vocês não confundissem tanto as coisas, sabe? Na hora de comentar qualquer coisa, pensar... Eu sei que a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê", concluiu a modelo, praticamente indo às lagrimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.