Ídolo do Bayern de Munique recomenda que Haaland não feche com o clube
A saída de Haaland do Borussia Dortmund é uma das mais especuladas para a próxima temporada. O atacante é de interesse de diversos clubes europeus, incluindo o Bayern de Munique, mas, para Lothar Matthäus, o time alemão não é o melhor caminho para o jovem norueguês.
Para o ídolo do Bayern, Haaland não teria espaço caso tivesse que medir forças com Lewandowski no time titular. "Enquanto Lewandowski continuar a ser o atacante da equipe, não vejo Haaland no Bayern. Pode até acabar assinando, mas não enquanto o polonês estiver lá", afirmou Matthäus ao 'Daily Mail'.
O ex-jogador da seleção alemã reconheceu a qualidade de Haaland, a quem chamou de "um dos melhores jogadores da atualidade", e disse que o jovem se sairia melhor na Espanha: "Se adaptaria melhor com Mbappé no Real Madrid", completou ele.
Apesar das especulações, Haaland tem contrato com o Dortmund até 2024. O contrato do atacante tem uma multa rescisória fixada entre 70 e 90 milhões de euros, mais de R$ 570 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.