Palermo compara morte de Maradona à do seu filho: 'Não posso aceitar'
Martín Palermo não conteve as lágrimas ao voltar a falar sobre Diego Maradona. Em entrevista à 'TNT Sports', o ídolo do Boca Juniors comparou-a com a morte de seu filho, que aconteceu em 2006.
"A morte de Diego é como se faltasse uma parte de mim. Assim como quando perdi meu filho Stéfano. São duas coisas que tenho muita saudade, sempre tenho em mente e minha expressão mostra isso", disse ele.
Conhecido por sua grande amizade com o grande nome do futebol argentino, o atual treinador do Aldosivi deixou claro que não consegue segurar as lágrimas quando o assunto é Diego Maradona.
"Quando me lembro do Diego, meus olhos enchem de lágrimas. É algo que não posso aceitar. Não consigo expressar em palavras o que ele é para mim. Ver fotos, dói minha alma, é uma dor imensa", desabafou.
No dia 25 de novembro completará um ano da morte de Diego Maradona. O ídolo argentino foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.