Hulk diz que título pelo Atlético-MG seria o mais especial: 'de arrepiar'
A torcida do Atlético-MG já não vê a hora de abrir contagem regressiva para ver o time campeão brasileiro. Ainda faltam alguns pontos para o clube voltar a vencer a competição, depois de 50 anos de espera.
Enquanto isso, a torcida alvinegra segura o grito e vai de "vamos ganhar o Brasileiro" no retorno às arquibancadas, o que é aprovado pelo atacante Hulk.
Foi assim após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians. Artilheiro da competição, agora com 12 gols, Hulk é um dos protagonistas da campanha alvinegra. Mesmo aos 35 anos e com uma grande carreira construída fora do Brasil, o atacante vibra com a torcida, sem freio.
"Eu acho que é o grito certo. Ainda não somos campeões, mas vamos ser. Quer dizer que a gente ainda não conquistou. Foi a humildade que nos fez chegar até aqui hoje. Vai ser assim até o final. Vamos manter o foco e ver isso até o final", comentou Hulk, que já sonha com o dia de levantar o troféu.
"Sempre falo. Venho sonhando demais. São quase 17 anos de profissional. Quase 20 títulos. Mas ganhar o Brasileiro vai ser o mais especial para mim e para o clube. São cinco décadas sem ganhar. É gratificante demais. Chega a arrepiar na hora do gol", completou o camisa 7.
Aqui lembramos como Hulk mal jogou futebol profissional no Brasil antes de viajar o mundo para ganhar fama. Passou por Japão, Portugal, Rússia e China antes de voltar para seu país e brilhar.
Com 68 pontos conquistados, o Atlético precisa vencer mais três vezes para voltar a ser campeão brasileiro depois de 50 anos. A primeira e única conquista do clube foi em 1971.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.