Piqué perde abertura da Copa Davis por veto de Xavi, diz jornal
Novo técnico do Barcelona, Xavi Hernández estabeleceu uma série de normas para resgatar a ordem e a disciplina do time catalão, e o primeiro afetado é o zagueiro Gerard Piqué. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o jogador não irá a abertura da Copa Davis (torneio de tênis) após veto do comandante.
Presidente da Kosmos, empresa que detém os direitos da Davis, Piqué planejava aproveitar a data Fifa para viajar a Madri (ESP) e divulgar o torneio de tênis. Xavi, porém, está focado em manter máximo empenho para retirar o Barça da "situação delicada" que se encontra, e passou a controlar as atividades extracampo de seus comandados.
Será a primeira vez que Piqué não estará presente na apresentação da Copa Davis, que inicia na próxima terça-feira, dia 16. De acordo com o jornal, a participação de Piqué no programa "El Hormiguero" também foi cancelada.
Voltando de lesão, Piqué participou do primeiro treinamento de Xavi como técnico do Barcelona, que busca uma reabilitação no Campeonato Espanhol. O time catalão é apenas o nono colocado, com 17 pontos.
Na Liga dos Campeões, o Barça é o vice-líder, com seis pontos (seis a menos em relação ao líder Bayern de Munique), e briga com o Benfica por uma vaga nas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.