Topo

Bayern de Munique

Dirigente do Bayern detona PSG e City e alfineta os clubes

Karl Heinz Rummenigge (à esquerda) e Uli Hoeness, diretor e presidente do Bayern de Munique, respectivamente - EFE/ Lukas Barth
Karl Heinz Rummenigge (à esquerda) e Uli Hoeness, diretor e presidente do Bayern de Munique, respectivamente Imagem: EFE/ Lukas Barth

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/11/2021 09h23

Uli Hoeneß, presidente honorário do Bayern de Munique, atacou o Manchester City e o PSG, falando em tom ácido que os times "não venceram nada" ainda e que o "dinheiro deles não importa", durante a gravação de um podcast:

"O seu dinheiro de m*** não importa. Isso não é suficiente. Al-Khelaifi é o novo Hoeneß? Não, não acho isso. Nem sei se gosta de futebol. A diferença dele para mim? Eu trabalhei duro para ganhar o meu dinheiro e ele recebeu como um presente. Colocam à sua posição e não precisa de trabalhar para isso. Quando quer um jogador, vai falar com o seu Emir", disse.

Hoeneß não parou por aí e seguiu disparando e abusando das provocações contra Manchester City e PSG.

"Até agora o PSG e o City não venceram nada. Nada de nada. Nada em absoluto. Vão voltar a perder contra nós. Quando os vencemos fico muito feliz. É isso que me estimula", finalizou.

Vale lembrar, que o Bayern de Munique venceu recentemente uma edição da Liga dos Campeões em cima justamente do PSG, que já era comandado por Al-Khelaifi e tinha Neymar e Mbappé no elenco.

Bayern de Munique