Dirigente do Bayern detona PSG e City e alfineta os clubes
Uli Hoeneß, presidente honorário do Bayern de Munique, atacou o Manchester City e o PSG, falando em tom ácido que os times "não venceram nada" ainda e que o "dinheiro deles não importa", durante a gravação de um podcast:
"O seu dinheiro de m*** não importa. Isso não é suficiente. Al-Khelaifi é o novo Hoeneß? Não, não acho isso. Nem sei se gosta de futebol. A diferença dele para mim? Eu trabalhei duro para ganhar o meu dinheiro e ele recebeu como um presente. Colocam à sua posição e não precisa de trabalhar para isso. Quando quer um jogador, vai falar com o seu Emir", disse.
Hoeneß não parou por aí e seguiu disparando e abusando das provocações contra Manchester City e PSG.
"Até agora o PSG e o City não venceram nada. Nada de nada. Nada em absoluto. Vão voltar a perder contra nós. Quando os vencemos fico muito feliz. É isso que me estimula", finalizou.
Vale lembrar, que o Bayern de Munique venceu recentemente uma edição da Liga dos Campeões em cima justamente do PSG, que já era comandado por Al-Khelaifi e tinha Neymar e Mbappé no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.