Jogadora do PSG está em estado de choque após sofrer emboscada
Kheira Hamraoui, meio campista do PSG, está em estado choque após o ataque que sofreu no início do mês. A jogadora foi cercada por dois homens na saída de um restaurante e agredida nas pernas com barras de metal. Fisicamente, Hamraoui está se recuperando bem, mas está emocionalmente abalada.
A meio-campista se recupera em casa das agressões, que renderam apenas ferimentos superficiais. O PSG reforçou a segurança na residência de Hamraoui e contratou seguranças privados para a jogadora.
De acordo com o 'Sport', da Espanha, o time francês está convencido de que as agressões foram premeditadas por Aminata Diallo, também jogadora da equipe. A meio-campista foi detida pela polícia francesa, mas negou qualquer participação no crime.
Entenda o caso
Aminata Diallo, que atua pelo PSG e pela seleção francesa, é suspeita de ter participado de uma agressão por disputar vaga com Kheira Hamraoui nos times titulares da seleção e do PSG.
Quando Hamraoui foi levada para um hospital, após as agressões, desfalcou o PSG na vitória contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões feminina - enquanto isso, Diallo foi titular na partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.