'Me incomoda', diz Donnarumma sobre disputa com Navas no PSG
Gianluigi Donnarumma, goleiro do PSG, deu uma entrevista reveladora e muito franca à TNT Sports afirmando que não esperava um início tão complicado na França e que não gosta da ideia de ser reserva de Keylor Navas.
"Estar no banco dói, a rivalidade com Navas me incomoda. No Milan estava acostumado a jogar sempre desde o início e não é fácil. A rivalidade com o Navas me incomoda, mas não atrapalha minhas atuações. Às vezes ficar no banco dói, mas logo a situação vai se resolver, eu estou convencido", disse o goleiro.
Donnarumma ainda não se firmou no time e, no Campeonato Francês, atuou em cinco jogos apenas em 13 disputados pelo clube. Na Liga dos Campeões, o goleiro atuou em duas partidas e chegou a pegar um pênalti.
O PSG não pagou nada ao Milan para contratar Donnarumma, que foi formado nas categorias de base do clube italiano, e a atitude do jogador gerou muita irritação na torcida do Milan e de personalidades e técnicos na Itália, que consideraram o goleiro como "ingrato".
A situação do goleiro no clube não é das mais agradáveis e, inclusive, alguns rumores de que ele estaria pensando em sair do clube circulam, por mais que o próprio já tenha negado que essa possibilidade exista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.