Calleri é expulso antes dos 10 minutos após forte entrada em D. Luiz
O começo de primeiro tempo não foi tão positivo para o São Paulo contra o Flamengo. O time carioca abriu o placar antes do primeiro minuto com Gabigol e ampliou aos três com Bruno Henrique.
Com um começo para lá de agitado, Calleri disputou uma bola na lateral do campo com David Luiz e acabou expulso. No primeiro momento, o árbitro Leandro Pedro Vuaden deu apenas o cartão amarelo para o atacante. Logo em seguida, o VAR recomendou a revisão e o argentino acabou expulso.
O lance aconteceu após David recuperar a bola em uma ação ofensiva do São Paulo, ao correr para lateral, Calleri deu um carrinho com a sola do pé levantada e acertou o zagueiro, que reclamou de muita dor no momento do choque.
A decisão de Vuaden foi analisada pelo ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito, da TV Globo. Para ele, a decisão foi correta, afinal, trata-se de 'jogo brusco grave e passível de cartão vermelho'.
"Foi uma entrada dura, ele entra com a sola da chuteira e certa força. Agora, corretamente o Vuaden aplica a sanção. O VAR recomenda a revisão pela entrada com força desproporcional. Ele analisando a jogada, ele provavelmente expulsará o Calleri. Entrada com a sola da chuteira, jogo brusco grave e passível de cartão vermelho", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.