Treino da seleção tem Marcos, 'invasão' palmeirense e papo de Abel e Tite
O último treino da seleção brasileira no ano aconteceu na Academia de Futebol do Palmeiras e contou com uma "invasão" de figuras do clube paulista no fim da manhã de hoje (15), em São Paulo. Campeão mundial em 2002, o ex-goleiro Marcos acompanhou toda a atividade a convite da comissão técnica da seleção, tietou e foi tietado pelos jogadores atuais ao lado de seu filho Marquinhos, de nove anos.
"Bom te ver, muito mais do que tu imagina. Tu não sabe o quanto eu tenho de gratidão carinho e tudo contigo", disse Tite em seu primeiro contato com o goleiro do pentacampeonato. Eles trabalharam juntos no Palmeiras, mas Marcos atuou poucas vezes sob o comando do treinador por causa de lesões.
Outro encontro que ocorreu nesta segunda-feira foi entre o atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e Tite. Como o treino era fechado para jornalistas, não foi possível saber sobre quais assuntos eles conversaram. A CBF TV mostrou a dupla numa conversa animada sobre ex-jogadores do atual estafe do Brasil, como César Sampaio e Juninho Paulista — ambos também defenderam o Palmeiras.
Abel ainda cumprimentou Neymar e disse que "é bom estar aqui contigo". Neymar também deu um longo abraço em Marcos, um de seus ídolos do passado. Os goleiros Weverton e Jailson, do elenco principal do Palmeiras, foram outros a confraternizar após o fim do treino de hoje na Academia de Futebol. Weverton estaria no grupo da seleção caso a CBF não tivesse feito um acordo com os clubes do país para evitar convocações de atletas envolvidos na reta final do Campeonato Brasileiro. Gabriel Chapecó, reserva do Grêmio, é seu substituto.
A delegação da seleção brasileira embarca para a Argentina no fim da tarde e disputa a 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar amanhã (16), às 20h30, no Estádio Bicentenário em San Juan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.