Topo

Jogadora do PSG mostra perna detonada após sofrer agressão; imagem forte

Kheira Hamraoui recebeu pontos nas mãos e pernas, e foi liberada dos jogos do PSG - FRANCK FIFE / AFP
Kheira Hamraoui recebeu pontos nas mãos e pernas, e foi liberada dos jogos do PSG Imagem: FRANCK FIFE / AFP

17/11/2021 13h14

A jogadora Kheira Hamraoui revelou detalhes sobre a emboscada que sofreu no início de novembro. A atleta do PSG também mostrou o hematoma na parte de trás da coxa, consequência das agressões que sofreu com barras de ferro por homens encapuzados.

De acordo com o L'Equipe, Kheira Hamraoui relatou que foi abordada a poucos metros de sua casa. Ao se aproximar de um caminhão, dois indivíduos com máscaras de esqui pretas apareceram mandando a jogadora abrir a porta do carro. Assim que Kheira saiu do veículo, os homens começaram a agredi-la.

"Tentei me proteger com as mãos o máximo que pude", disse a jogadora. Após alguns minutos das agressões, os encapuzados fugiram. Os seguranças do PSG foram alertados e Kheira foi levada para o hospital.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE

Entenda o caso

No início de novembro, a atleta de 31 anos foi golpeada nas pernas com uma barra de ferro por dois homens encapuzados. Kheira voltava de carona de uma confraternização do PSG com Aminata Diallo, sua companheira de equipe. Apenas Kheira teria sido alvo do ataque. Inicialmente, os investigadores suspeitaram que Diallo tinha orquestrado o ataque — ela chegou a ser detida, mas acabou liberada após 36 horas por falta de provas.

Nos últimos dias, a vingança por um possível caso extraconjugal passou a ser avaliada pelos investigadores. De acordo com a procuradoria da República de Versalhes, o chip do celular de Hamraoui estava no nome de Éric Abidal, ex-futebolista francês e ex-diretor esportivo do Barcelona quando Kheira também jogava no clube, época que os dois teriam supostamente tido um caso.