Barcelona quer vender meio-campista e City aparece como opção, diz jornal
Frenkie de Jong pode deixar o Barcelona em janeiro do ano que vem com destino ao Manchester City. O meia holandês não faz parte dos planos de reestruturação do time do técnico Xavi Hernández e, por causa da situação financeira do clube espanhol, deve ser negociado por 75 milhões de libras, R$ 559,8 milhões.
De acordo com o jornal 'The Sun', Guardiola tem interesse em um novo reforço para o meio de campo do City e demonstra interesse por de Jong. A publicação afirma ainda que uma possível troca entre Frenkie de Jonge e Raheem Sterling estaria nos planos de negociação entre os clubes.
O meia holandês chegou ao Barcelona em 2019. Aos 24 anos, era visto como uma aposta para o futuro do time catalão. De Jonge tem mais de 100 jogos com a camisa da equipe, e foi peça chave no esquema tático de Ronald Koeman.
Xavi já declarou que o considera um jogador versátil e de personalidade, mas o time precisa de dinheiro nos cofres para fazer contratações mais urgentes para o novo treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.