Corinthians: Cássio fala em derrota ''dolorida'' no Rio e pede foco no G4
Com um gol nos acréscimos do segundo tempo diante dos reservas do Flamengo, o Corinthians conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Capitão da equipe, o goleiro Cássio pediu que a equipe erguesse a cabeça e focasse na reta final da temporada após um resultado 'dolorido' no Maracanã.
"É muito difícil jogar contra o Flamengo aqui. Tem uma intensidade muito alta. É duro tomar o gol nos últimos minutos. É duro, é dolorido. Domingo, temos um clássico. É dolorido, mas é erguer a cabeça. É difícil jogar contra o Flamengo, saímos chateados, mas ainda falta algumas rodadas e vamos buscar o G4", falou o goleiro do Corinthians na saída de campo.
Com a derrota diante do Flamengo, o time comandado por Sylvinho chegou a sete jogos seguidos sem vitória atuando fora de casa. O resultado também impossibilitou a equipe de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro após tropeços de Red Bull Bragantino, Fortaleza e Internacional na rodada.
Na sequência do Brasileirão, o Corinthians encara o Santos, domingo (21), na Neo Química Arena. O Timão ainda não perdeu em casa desde o retorno do público nos estádios de São Paulo e conta com o bom retrospecto em casa para se manter vivo na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.