Fla informa que Bruno Henrique será reavaliado; Renato se diz 'tranquilo'
Por meio de nota oficial, o Flamengo informou que "o atleta Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã no CT". Antes de fazer o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, aos 48 minutos do segundo, o atacante por muito pouco não deixou a partida, chegou a cair no gramado duas vezes e apresentou um semblante de choro.
Técnico do Rubro-Negro, Renato Gaúcho revelou que o jogador pediu para continuar e, como conseguiu jogar até o final, ficou mais tranquilo com a situação do camisa 27, embora ainda mantenha cautela.
"O que me deixa mais tranquilo é que conversei com ele (Bruno Henrique), disse que ia tirar e ele disse que ia seguir. Isso me tranquilizou um pouco. Ele pode estar com dores no joelho, mas por ter terminado o jogo, eu fico mais tranquilo. Mas vamos aguardar 24 horas. Amanhã o departamento médico reavalia e a gente pode passar melhores informações sobre o Bruno", declarou o treinador em entrevista coletiva.
A situação preocupa os torcedores do Flamengo uma vez que a equipe está a exatos nove dias da final da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu (URU).
Hoje, por exemplo, o Rubro-Negro fez sua última partida no Maracanã antes da decisão. Isso porque agora a delegação irá nesta sexta-feira à Porto Alegre (RS), onde enfrentará na sequência Internacional e Grêmio. Logo em seguida, já viajará diretamente para a capital uruguaia.
Bruno Henrique, vale lembrar, iniciou a partida desta quarta no banco de reservas assim como a grande maioria dos titulares numa forma de já poupar o time visando o duelo com os palmeirenses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.