Jogadores mexicanos são ameaçados: 'Deixe a seleção ou nós o mataremos'
A seleção mexicana não vem obtendo bons resultados nas últimas partidas das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Qatar e os torcedores estão mostrando seu descontentamento de forma repreensível.
Eles ameaçaram os jogadores e enviaram mensagens duras para as esposas dos atletas pedindo para que deixassem a seleção mexicana. O alvo da vez foi o goleiro Guillermo Ochoa.
Karla Mora, esposa de Ochoa, recebeu insultos e decidiu compartilhá-los nas redes sociais para expor os agressores. "Diga ao seu idiota para não jogar mais na Seleção Nacional, se ele não fizer isso vou matar e estuprar você e sua família", escreveram na mensagem.
Em sua publicação, Karla respondeu: "O ódio não leva a nada de bom. É um esporte, às vezes você ganha e outras vezes perde. Somos todos seres humanos e todos podemos errar".
Na última terça-feira, 16, o México perdeu para o Canadá por 2 a 1 nas Eliminatórias. Ochoa cometeu alguns erros na partida e passou a ser alvo de ataques.
Essa não é a primeira vez que os jogadores mexicanos são atacados. Algo semelhante aconteceu após a derrota com os Estados Unidos, quando o lateral Luis Rodríguez recebeu duras ameaças nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.