Lavieri: 'Palmeiras curte muito pouco estar na segunda final consecutiva'
Nove dias separam o Palmeiras de sua segunda final consecutiva da Copa Libertadores, e para o jornalista Danilo Lavieri, o Alviverde "curte muito pouco" o feito.
Na Live do Palmeiras, programa do UOL Esporte após os jogos do Verdão, Lavieri afirmou que o time paulista desfrutou pouco das conquistas do ano passado, e está fazendo o mesmo com o jogo do dia 27, contra o Flamengo, no Uruguai.
O jornalista ainda saiu em defesa do técnico Abel Ferreira, que citou o fim dos 21 anos de jejum alviverde na Libertadores ao defender seu planejamento em coletiva após derrota para o São Paulo. O Palmeiras foi a campo para o clássico com apenas dois titulares, o goleiro Weverton e o lateral Marcos Rocha.
"A questão dos 21 anos, pode parecer um pouco falta de educação (do Abel Ferreira), mas a verdade é que o Palmeiras curtiu pouco a conquista de 2020. O palmeirense, duas ou três semanas depois estava cornetando o Abel e o time; três meses depois, estava pichando muro", listou Lavieri.
"Quando o Abel dá uns desabafos desses, eu entendo o que ele fala, porque acho que a torcida do Palmeiras curtiu muito pouco a conquista da Libertadores, e curte muito pouco o fato de estar na segunda final consecutiva", completou.
Já a jornalista Isabela Valiero reprovou a fala do português, assim como sua postura no clássico. Abel deixou o campo pouco antes do apito final, indo direto para o vestiário.
"Aí perdeu a razão. Saiu antes do apito final e ainda fez essa crítica dos 21 anos sem Libertadores", avaliou.
Não perca! A próxima edição da Live do Palmeiras será no sábado (20), logo após a partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.