Renato credita vitória do Flamengo sobre Corinthians à torcida: "Deu show"
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho elogiou a luta demonstrada pelo Flamengo, mas creditou o triunfo ao apoio da torcida.
Em entrevista coletiva, o rubro-negro disse que a equipe estava precisando dessa força da arquibancada no último jogo em casa antes da final da Libertadores.
"A energia da torcida foi fundamental, hoje a vitória é dela. Deu um exemplo, deu um show. A gente precisava disso. Nos comportamos muito bem, o torcedor esteve com a equipe os 90 minutos. Fomos premiados com uma belíssima jogada do Rodinei e um gol bonito do Bruno Henrique", disse.
Questionado sobre a condição física dos jogadores que ainda não voltaram, casos de Pedro, Arrascaeta e Rodrigo Caio, ele disse que as respostas serão dadas pelos próprios atletas e evitou fazer previsões sobre qual equipe encara o Palmeiras.
Para ele, o importante no momento é dar quilometragem para o elenco e descanso para aqueles que estão mais desgastados. Contra o Corinthians, Gabigol, Willian Arão e Everton Ribeiro não foram nem relacionados.
"Por isso que estou colocando todo mundo para jogar, estou rodando o grupo. Se parar para fazer as contas, o Flamengo já fez 80 jogos esse ano. O cansaço é normal. Estamos dando ritmo para alguns e os outros não estão perdendo ritmo. Nossa preocupação é recuperar todo mundo. Dou moral para todos, eu treino um grupo e todo mundo está tendo suas oportunidades", completou o treinador.
No próximo sábado (20), a equipe encara o Internacional, 21h30, no Beira-Rio. O Fla está a oito pontos do líder Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.