Atacante do Spartak Moscou será julgado por tentar esfaquear primo
O atacante holandês Quincy Promes, do Spartak Moscou, será julgado por tentativa de homicídio por ter esfaqueado o próprio primo durante uma festa de família. De acordo com a imprensa holandesa, o incidente aconteceu no país natal do jogador, em novembro do ano passado. Promes pode pegar até quatro anos de prisão por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Promes, que atuava no Ajax na época, chegou a ser detido em dezembro, mas negou as acusações. De acordo com o jogador, ele e o primo teria começado a discutir, mas logo outros membros da família apartaram a situação. O primo, que não teve ferimentos graves, prestou queixa formal à polícia e o atacante irá a julgamento, que ainda não tem data para acontecer.
O Spartak Moscou prestou apoio ao jogador. "Promes está totalmente focado nos próximos jogos. Seus advogados, nos quais ele confia totalmente, estão cuidando deste caso", declarou a assessoria do clube ao jornal 'Championat'.
Promes é um dos destaques do time na temporada, tendo marcado cinco gols em 13 jogos com a camisa do Spartak. O atacante também já esteve no time titular da seleção holandesa, onde atuou em 50 partidas, a última durante a Eurocopa de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.