Weverton e Gustavo Gómez discutem durante jogo do Palmeiras com Fortaleza
O clima esquentou entre dois jogadores do Palmeiras durante a partida contra o Fortaleza, hoje (20), no Castelão. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez tiveram uma ríspida discussão nos últimos minutos do primeiro tempo.
A discussão aconteceu dois minutos depois de o Fortaleza abrir o placar. Assim que Danilo fez uma falta no meio de campo em Matheus Jussa, Gustavo Goméz se virou em direção ao gol palmeirense e começou a bater boca com Weverton, que fazia um gesto com o cotovelo.
O zagueiro paraguaio era quem se mostrava mais irritado. Ele chegou a ser contido por Luan e Danilo, mas continuou reclamando com Weverton. Na sequência, foi em direção ao técnico Abel Ferreira apontando para onde estava o goleiro palmeirense.
"Foi um lance do jogo. O clima do jogo é sempre assim, a gente sempre quer ganhar. Eu estava me aproximando para falar com o professor Abel e ele [Weverton] queria que eu fosse reclamar com o árbitro porque o Mayke estava no chão. Mas é coisa que acontece. Conversamos no intervalo e está tudo certo", disse Gustavo Gómez, ao Premiere, depois da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.