Corinthians sorteia camisa autografada para ajudar bebê com doença rara
O Corinthians anunciou, em seu Twitter, que colocou uma camisa autografada por todos os seus atletas para sortear aos torcedores em prol de uma ação social.
A medida tem como objetivo ajudar Gabriela Giannaccari, uma bebê que nasceu com AME tipo 1. Trata-se de uma doença rara que impede a produção das proteínas necessárias para manter os neurônios motores, levando à perda de funções de alimentação, movimentação e respiração.
O tratamento contra o fenômeno é realizado com Zolgensma, medicamento considerado um dos mais caros do mundo - o valor pode chegar a R$ 9 milhões.
Para o torcedor interessado em ajudar e concorrer a um uniforme assinado pelos jogadores, basta fazer uma transferência via PIX para "ameAgabriela@gmail.com" e enviar o comprovante do pagamento para o mesmo e-mail.
A cada R$ 10 enviados, o doador tem direito a um número para sorteio, conforme informado no site oficial do clube - é possível fazer mais de um PIX. O Instagram "@ame.gabriela" dá detalhes sobre a campanha, que termina no dia 30 deste mês.
No duelo de hoje contra o Santos, os jogadores do Corinthians entraram em campo segurando uma faixa em alusão ao movimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.