"Foi um começo que não esperávamos", diz Aguirre sobre derrota do Inter
Diego Aguirre lamentou o início do jogo que decidiu a partida entre Inter e Flamengo. O visitante marcou os dois gols em 10 minutos e venceu por 2 a 1. De qualquer forma, o treinador elogiou a entrega da equipe.
"Foi um começo que não esperávamos, e aconteceu. O time ficou um pouco nervoso e nos desorganizamos. Foi um começo em que fomos surpreendidos. Cometemos alguns erros, coisas que não deveriam acontecer, mas são situações do jogo. Depois, não tenho nada para falar do time, porque entregaram tudo, lutaram, marcamos um gol e estivemos perto de empatar", afirmou o técnico.
Gabigol e Andreas Pereira fizeram os gols do Flamengo. O Inter descontou com Taison e por pouco não empatou em um lance em que David Luiz tirou quase de cima da linha.
"Normalmente em um jogo assim, quando se toma dois gols em 10 minutos, praticamente se mata o jogo. Mas o Inter foi buscar e não baixou os braços. Tentamos, lutamos, marcamos o gol e perdemos outros. Foi ruim o resultado, óbvio. Mas foi um bom jogo de futebol, com dois times procurando propor. Temos que reconhecer, também, que perdemos para um grande adversário", completou.
O Inter ocupa o sétimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.