Inter: Boschilia responde áudio vazado de Paixão: "Nunca enganei ninguém"
Após os áudios vazados de Paulo Paixão tomarem as redes sociais na tarde de hoje, o coordenador de preparação física do Inter pediu demissão e se desligou do clube. O meia Gabriel Boschilia, chamado de "enganador" pelo profissional, respondeu e reforçou desejo de ajudar o Colorado.
"Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca "enganei" ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto", disse o atleta via assessoria de imprensa, e sua posição também foi publicada em seus perfis nas redes sociais.
Além de Boschilia, Paixão também citou nomes como Patrick, Rodrigo Dourado e Cuesta, sugerindo que o clube os envolvesse em negociações para "mudar o vestiário".
O meia de 25 anos disputou 19 jogos nesta temporada, na qual encarou o fim da recuperação de uma grave lesão no joelho que sofreu em 2020.
"Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor. Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim... Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo", finalizou.
Paulo Paixão, além da nota oficial do Inter, fez um vídeo no qual se desculpa pelo teor de suas colocações e reforça torcida pelo Colorado até o fim da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.