Performances de Vini Jr fascinam jornal espanhol: 'Fora de controle'
O brasileiro Vinícius Júnior voltou a marcar e comandou a vitória do Real Madrid para cima do Granada, pela La Liga, ontem, por 4 a 1. As performances recentes do camisa 20 vêm fascinando o jornal Marca — um dos maiores da Espanha — que diz que o jovem atacante está "fora de controle".
"Vinícius Júnior está solto. É o jogador mais desequilibrante da La Liga, um dos atacantes com mais gols no campeonato e o melhor parceiro para Karim Benzema", aponta o periódico em matéria publicada hoje.
Para o Marca, o ex-Flamengo hoje está "no lugar em que sonhava", já que é "indiscutível" entre os onze titulares do técnico Carlo Ancelotti. A matéria ainda relembra que a atual performance de Vini Jr "era algo que muitos esperavam", mas que algumas pessoas "já o davam como perdido" há alguns meses.
Com o tento anotado diante do Granada, o brasileiro chegou ao seu 10º gol na temporada — oito na La Liga e quatro na Champions League. Em apenas 15 partidas na temporada 2021-2022, ele está a cinco gols de igualar o número de gols que marcou nas três temporadas anteriores em que vestiu a camisa merengue somadas.
As atuações do atacante, segundo o jornal, vêm deixando a "sensação" de que "não existe defesa capaz de pará-lo". "Vinícius mudou as defesas rivais, que já o têm como principal preocupação", analisa.
Por fim, o Marca já projeta uma parceria entre Vinícius Jr e Mbappé, que pode fechar com o Real na próxima janela. Para o jornal, a chegada do francês deve fazer com que Ancelotti tenha que "construir um ecossistema em que os dois possam conviver e contribuir para o melhor da equipe", já que o brasileiro está assegurado como titular da equipe líder da La Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.