Árbitro relata invasão a campo de torcedor corintiano na Neo Química Arena
Árbitro do clássico entre Corinthians e Santos, disputado no último domingo (21), Leandro Pedro Vuaden relatou a invasão de campo realizada por um torcedor do Timão no segundo tempo da partida, no setor sul da Neo Química Arena, já nos minutos finais do segundo tempo. Na ocasião, o corintiano abraçou o meia Renato Augusto e pediu para tirar uma foto antes de ser contido pela equipe de segurança.
"Informo que aos 39 minutos do segundo tempo (após a marcação do gol do Corinthians) houve invasão de um torcedor no campo de jogo que estava na arquibancada lado sul e abraçou o atleta Renato Augusto. O torcedor foi prontamente contido pelos 'pinças' do batalhão de choque da Polícia Militar e conduzido até o posto de comando da Polícia Militar, porém foi nos informado pelo comandante 1° tenente Rafael Correa Leite Daniel que o mesmo se declarou menor de idade", relatou o árbitro na súmula da partida.
A cena do torcedor invadindo o gramado da Neo Química Arena viralizou nas redes sociais e foi amplamente divulgada pelos torcedores do Corinthians. O garoto abraça Renato Augusto e troca algumas poucas palavras com o camisa 8 antes de ser detido pelos policiais. Na sequência, o meia retorna para o campo de defesa, levanta os braços e pede o apoio dos mais de 40 mil torcedores presentes no clássico.
Com a vitória diante do Santos, por 2 a 0, o Corinthians chegou aos 53 pontos no Campeonato Brasileiro e entrou na zona de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores pela primeira vez na temporada. Na quinta (25), o Timão visita o Ceará, no Castelão, pela 35ª rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.