Jorge se irrita com substituição e bate-boca com auxiliar do Palmeiras
O lateral-esquerdo Jorge discutiu com o auxiliar da comissão técnica do Palmeiras, João Martins durante o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, na noite de hoje (23), no Allianz Parque.
Ao ser substituído aos 26 minutos etapa final, o atleta palmeirense se irritou e trocou farpas com o auxiliar de Abel Ferreira. Martins reagiu, deu uma bronca efusiva no jogador e chegou a dar tapas no banco de reservas, enquanto Jorge reclamava após sua saída.
Com o resultado no Allianz Parque, o Palmeiras permanece no terceiro lugar, com 59 pontos. Na próxima terça, a equipe de Abel Ferreira visita o Cuiabá.
Antes disso, o principal compromisso do elenco alviverde será a decisão da Libertadores. Às 17h (horário de Brasília), em jogo único, o Verdão e o Flamengo se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, para decidir quem volta do Uruguai com o tricampeonato da principal competição do continente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.