Leandro Castán diz que tinha medo de marcar Ronaldo Fenômeno no treino
O zagueiro Leandro Castán, do Vasco, contou como foi a experiência de jogar ao lado de Ronaldo Fenômeno no Corinthians, clube em que o defensor atuou entre 2010 e 2012. Castán recordou que uma das sensações que teve foi medo, já que estava diante de um ídolo de infância.
O jogador do Vasco disse que tinha receio de deixar o Fenômeno bravo caso o atrapalhasse ou o machucasse com uma entrada mais dura. Leandro Castán ainda cobriu o ex-atacante de elogios, dizendo que Ronaldo foi o melhor jogador com quem atuou na carreira.
"O Totti foi o segundo melhor com quem eu joguei. Joguei com o Ronaldo também, mesmo ele meio [gesto de gordo]. Eu tinha medo de marcar o Ronaldo no treino. Imagina machucar o homem? Quando eu cheguei no Corinthians, eu tinha medo de cumprimentar ele porque ele era meu ídolo de infância. Quando eu o vi, eu me tremia todo: 'O cara está aí, eu vou jogar com ele'", disse Leandro Castán em entrevista ao 'Cara a Tapa', no YouTube.
"No treino, eu lembro que não sabia se era melhor ficar com ele no coletivo, dar um passe errado e ele ficar pu** comigo ou marcar, dar uma porrada e ele ficar pu** comigo. Então eu ficava longe dele. Mesmo ele já não tão no peso dele, os três primeiros passos, ninguém pegava. Muita força. A arrancada dele era [muito boa]", completou.
Passagem vitoriosa no Corinthians
Leandro Castán chegou ao Corinthians em 2010 para substituir William e formou uma dupla de zaga de muito sucesso ao lado de Chicão. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Copa Libertadores da América de 2012. Antes do Mundial de Clubes — título que o Corinthians venceu —, ele deixou o clube para jogar na Roma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.