Antigos rivais, Messi revela como é conviver com Sergio Ramos no PSG
Lionel Messi contou como é conviver com Sergio Ramos no PSG após anos de rivalidade com o zagueiro nos tempos de Barcelona e Real Madrid. Os dois foram contratados pelo clube francês no início da temporada.
"No início, foi estranho depois de tantos anos de rivalidade, sendo os dois capitães do Barça e do Real Madrid, depois de tantos clássicos disputados, tantas lutas que fizemos em campo. Mas tudo isso ficou lá dentro e sempre nos respeitamos muito, por mais que tenhamos sido grandes rivais nesses clássicos", disse Messi ao jornal Marca.
"Ter ele como companheiro hoje é um espetáculo. Aos poucos, ele vai se juntando a nós e espero que jogue o mais rápido possível porque será um jogador fundamental para lutar pelos objetivos."
Sergio Ramos ainda não estreou com a camisa do PSG. O defensor passou os últimos meses afastado com problemas físicos e agora foi relacionado para a partida contra o Manchester City, amanhã, pela Champions League.
"Eu já o conhecia. É verdade que não tínhamos grandes conversas, mas há muitos anos que nos cruzávamos em La Liga e havíamos nos falado mais de uma vez. Já tinha uma ideia de como ele era. Eu tinha ex-companheiros de equipe que estiveram com ele na seleção espanhola, então eu já o conhecia. E agora que tivemos mais contato aqui em Paris, vi que ele é uma ótima pessoa", completou o atacante argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.