Neymar diz que gostaria de estar mais perto do filho: 'Sinto falta'
Neymar afirmou que gostaria de ficar mais perto do filho, Davi Lucca, de 10 anos. O garoto mora com a mãe, Carol Dantas.
"Se fosse para escolher alguma coisa, era só estar mais perto dele, de estar no dia a dia. É isso que eu sinto falta", disse Neymar no documentário "Pais e filhos", do projeto "Neymar Jr: por dentro da história", que conta detalhes da vida do jogador.
"A relação que eu tenho com o meu pai e a que eu tenho com o Davi são bem parecidas. Eu tento ser também um amigo para ele estar do meu lado, assim como o meu pai fez", afirmou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.
Neymar também contou que se surpreende com o interesse do filho pelo futebol. "Ele está ficando cada vez mais do jeito dele, entendendo mais o futebol, quem é o pai dele, acompanha mais. Tem hora que eu nem lembrava de um jogo, e ele comenta uma jogada, um gol", declarou o atleta.
No documentário, Davi Lucca elogiou as habilidades do pai dentro dos gramados. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", resumiu o filho de Neymar.
Mais histórias e bastidores
"Pais e filhos" foi o primeiro episódio de "Neymar Jr: por dentro da história". A produção ainda terá mais dois episódios: "União" e "Liderança". Todos eles tratam da temporada 2019-20 da Liga dos Campeões, quando Neymar foi vice-campeão pelo PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.