Renato revela Fla 'ansioso' para final e que Isla é dúvida para decisão
Após o empate em 2 a 2 com o Grêmio em Porto Alegre (RS) - em rodada adiada do Campeonato Brasileiro - o técnico Renato Gaúcho "virou a chave" para a grande decisão da Copa Libertadores que acontecerá no próximo sábado (27), contra o Palmeiras, em Montevidéu (URU). O treinador revelou que o grupo do Flamengo está "ansioso" para a final e também comentou sobre a possibilidade de ser tricampeão da competição, sendo duas como comandante e uma como jogador.
"Poucos treinadores têm essas oportunidades. Poucos grupos têm a oportunidade de ganhar um tricampeonato também. Estou muito feliz de ter essa oportunidade de conquistar, da mesma forma como o Flamengo também. Todos nós estamos bastante ansiosos para que chegue logo sábado. Sabemos que vamos encontrar uma equipe muito forte, que quer ganhar também. Estamos trabalhando para que isso aconteça. É difícil, mas não impossível. Esperamos concluir esse sonho no próximo sábado", declarou em entrevista coletiva.
Na ocasião, Renato Gaúcho revelou também que o lateral direito Isla sentiu um desconforto muscular e que por isso não colocou Matheusinho como titular hoje, já se precavendo para a decisão de sábado.
"O Isla sentiu um desconforto na perna. Já fizemos os exames e acredito que não seja problema, mas não poderia arriscar e colocar o Matheuzinho. Vai que dá uma zebra que o Isla não possa jogar? Matheuzinho vem jogando, está com ritmo de jogo. Independente de quem jogar, a confiança é total", disse.
O Flamengo desembarca em Montevidéu (URU) nesta quarta-feira (24). A final contra o Palmeiras acontecerá no sábado às 17h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.