Sem espaço, Rojas rescinde contrato com o São Paulo
O atacante João Rojas se despediu hoje (23) do São Paulo. Depois de participar do treino no CT da Barra Funda, ele assinou a rescisão de seu contrato, que terminaria ao fim da atual temporada. A informação foi dada primeiro pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.
A decisão de rescindir o contrato do atacante equatoriano já havia sido tomada pelo São Paulo antes mesmo da troca do comando técnico, mas foi concretizada apenas hoje. Desde 2018 no São Paulo, Rojas teve um bom início de temporada, o que fez com que o clube decidisse estender seu contrato que terminaria em maio para o fim de dezembro. Ele, no entanto, foi perdendo espaço com Hernán Crespo e nem sequer chegou a ser utilizado por Rogério Ceni.
A última em que ele esteve no banco de reservas foi contra o Red Bull Bragantino, há um mês. Ele não foi nem sequer relacionado nas cinco partidas recentes do São Paulo no Brasileirão.
O estafe de Rojas afirma que o jogador despertou interesse de algumas equipes do Brasil e de fora do país, mas seu destino ainda não está definido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.