Tour da Neo Química Arena terá cobrança de pênalti no mês de dezembro
Os torcedores do Corinthians que possuem o desejo de pisar no gramado da Neo Química Arena poderão realizar o sonho nos dias 15, 16 e 17 de dezembro nas sessões do tour no estádio. Após o fim do Campeonato Brasileiro, o clube permitirá aos visitantes acessarem o campo com a possibilidade de bater um pênalti na casa do Alvinegro.
O projeto faz parte da programação do mês de dezembro do 'Tour da Casa do Povo'. Para conhecer o estádio do Corinthians e ter a possibilidade de bater um pênalti por lá, os torcedores podem comprar o ingresso no site 'tour.neoquimicaarena.com.br'. Cada entrada custa R$ 100, no primeiro lote, e os membros do plano Fiel Torcedor possuem um desconto de 20%. Há a possibilidade de meia-entrada para estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos de idade.
"O Tour com o pênalti é algo que o torcedor não se cansa de pedir, mas não é sempre que podemos oferecer, até para preservar o gramado. Como estaremos em um período sem jogos, vamos trazer de volta essa experiência, que realmente é muito marcante e rende boas memórias. Embora o goleiro esteja lá para tentar dificultar e defender, esperamos que as redes sejam balançadas pelos nossos visitantes (risos)", explicou Gabriel Dolce, gerente do tour do estádio corintiano.
Durante a visita à Neo Química Arena, os torcedores são guiados pelo estádio e conhecem os vestiários, sala de imprensa, sala de pré-aquecimento, auditório de coletivas, camarotes e banco de reservas. Em dezembro, nos dias reservados pelo clube, haverá a possibilidade de pisar no gramado justamente por marcar a intertemporada, com os jogos suspensos por conta das férias dos atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.