Anderson Daronco diz que venceria Hulk em uma briga
Conhecido no Brasil também por conta de seu porte físico, o árbitro Anderson Daronco virou meme após o jogo entre Atlético-MG e São Paulo, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro — vitória do Galo por 1 a 0. Os internautas brincaram sobre o 'choque' entre o juiz e Hulk, atacante do time mineiro que também se destaca pela força.
Questionado sobre um hipotético embate físico contra o atacante do Galo, Daronco disse que venceria Hulk por levar vantagem principalmente na altura — característica que surpreendeu o árbitro em seu primeiro encontro com o atleta do Atlético-MG.
Sobre as piadas, Anderson Daronco contou que já esperava este tipo de repercussão desde que soube da transferência de Hulk para o futebol brasileiro.
"[Na mão eu dou um pau no Hulk], sim. Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: 'Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido'", declarou Anderson Daronco ao canal "Desimpedidos", no YouTube.
"Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí eu disse: 'Estou grandão'. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. [Em termos de 'bumbum'], eu ia perder feio", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.