Kayzer desabafa após entrada dura de Reinaldo: 'Quase quebra minha perna'
O atacante Renato Kayzer desabafou ao falar sobre a forte entrada sofrida em disputa com o lateral-esquerdo Reinaldo no primeiro tempo de São Paulo e Athletico-PR, na noite de hoje (24), no Morumbi. O jogador do Furacão disse que o são-paulino "quase quebrou a sua perna".
Substituído aos 24 minutos, Kayzer chorou no banco de reservas ao se queixar de dores no tornozelo. Ele foi consolado pelos companheiros e comissão técnica do Athletico.
"Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar do cara [árbitro], vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar", desabafou Kayzer, em entrevista à Rede Globo.
Na transmissão da Globo, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola concordou com a decisão de Leandro Vuaden, que advertiu Reinaldo com o cartão amarelo. Ao ser questionado pelo narrador Cléber Machado, o ex-árbitro disse que o lateral "tinha a intenção de disputar a bola".
"Cartão amarelo, Cléber. A gente vê que realmente o Reinaldo chegou atrasado, mas tinha a intenção de disputar a bola. Olhando na câmera lenta, realmente parece que o Reinaldo vai agredir, mas ele quer disputar a bola e chegou atrasado. Para mim, cartão amarelo", disse Sálvio.
Na sequência da transmissão, o ex-árbitro argumentou que "cartão amarelo é pouco e cartão vermelho é muito" ao analisar a disputa.
Nas redes sociais, os torcedores do time paranaense ficaram irritados com a decisão da arbitragem.
Depois do jogo, Kayzer fez um storie em uma rede social para mostrar como seu tornozelo ficou depois do lance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.