"Não temos tempo para abaixar a cabeça", diz Miranda após empate do SPFC
O empate sem gols com o Athletico no Morumbi manteve o São Paulo preocupado com a possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão. A equipe tem 42 pontos, apenas cinco a mais que o Bahia, que fez uma partida a menos na competição.
"É difícil. Lamentar porque a gente queria dar alegria para o nosso torcedor que compareceu, nos apoiou até o fim. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória. Não temos tempo para abaixar a cabeça, temos mais uma decisão contra o Sport e espero que a gente possa retribuir todo esse carinho, todo esse apoio do torcedor com a vitória", disse Miranda à TV Globo.
Mais de 43 mil torcedores compareceram ao Morumbi para tentar empurrar a equipe do São Paulo contra o Athletico. Depois que o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o final da partida, uma forte vaia ecoou das arquibancadas.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (27), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Sport, mais uma vez no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.