Marinho e Tardelli sentem incômodo muscular e não devem enfrentar o Inter
Não tem sido uma missão muito simples para o técnico Fábio Carille contar com todos os jogadores importantes nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador mais uma vez deve ter desfalques, agora no jogo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Marinho e Diego Tadelli deixaram o campo no intervalo da vitória sobre o Fortaleza com dores musculares e dificilmente vão enfrentar o Colorado.
A previsão pessimista é do próprio técnico santista. "Com certeza, eles vão passar por exames amanhã (26), mas dificilmente estarão em campo. Espero que não seja grave e que fiquem à disposição contra Flamengo e Cuiabá", disse Carille.
Marinho voltava ao time nesta quinta depois de ter ficado de fora do clássico contra o Corinthians. O atacante até tentou se movimentar no primeiro tempo do duelo com o Fortaleza, mas não conseguiu vencer a marcação.
Diego Tardelli deu mostras de que queria jogo ao assustar o Fortaleza aos 43 segundos, com uma finalização de fora da área, mas depois foi inoperante. Para piorar, no fim do primeiro tempo, alegou dor muscular e pediu para sair.
"Infelizmente, faltando oito minutos (para acabar o primeiro tempo), Tardelli deu sinal para sair. E Marinho começou a mancar mais do que no início. Eu quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram", afirmou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.