"Amanhã somos todos Flamengo", diz Bolsonaro sobre final da Libertadores
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou hoje torcida pelo Flamengo na final da Libertadores de amanhã, contra o Palmeiras — time do qual ele já se disse torcedor várias vezes. A fala aconteceu em um discurso na Vila Militar, no Rio de Janeiro.
"Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo... amanhã somos todos Flamengo!", disse Bolsonaro ao encerrar seu discurso na cerimônia de formatura do 76º aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista.
Próximo da diretoria do Flamengo, Bolsonaro já declarou ser torcedor palmeirense em outras ocasiões. Ele chegou até a levantar o troféu do Campeonato Brasileiro junto ao time alviverde no Allianz Parque, em 2018.
Apesar disso, o presidente costuma vestir a camisa de diversos clubes de futebol do Brasil e marcar presença em estádios. Em 2019, ele assistiu a uma partida do Flamengo contra o CSA com a camisa do Rubro-Negro, acompanhado do então ministro da Justiça, Sergio Moro.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 17h deste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela decisão da Libertadores. O duelo reúne os dois últimos campeões da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.