Leonardo analisa situação de Pochettino e possível chegada de Zidane
Em meio às especulações da imprensa europeia de que o Paris Saint-Germain estaria negociando com Zinedine Zidane para assumir o comando técnico da equipe, Leonardo — diretor executivo do clube — afirmou à Agence France-Presse que não quer a saída do atual treinador, Mauricio Pochettino.
"Não queremos que Pochettino vá embora. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contatou em relação a ele", disse o dirigente. O treinador argentino era especulado para assumir o Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer — os Diabos Vermelhos acertaram a contratação do alemão Ralf Rangnick, que era chefe de Esporte e Desenvolvimento do Lokomotiv Moscou, como novo técnico interino.
Em relação a Zidane, Leonardo também se pronunciou. De acordo com ele, o PSG nunca entrou em contato com o francês para assumir a equipe.
"Temos muito respeito por Zinédine Zidane, o que fez como jogador e treinador, mas posso dizer muito claramente que não houve contato e que não houve encontro com ele", acrescentou.
Nesta temporada, o PSG fez 20 partidas e venceu 14, empatou três e perdeu três. Os números não são ruins, mas muitas vitórias vieram mais pela individualidade de Mbappé, Messi e Neymar do que pelo bom trabalho feito por Pochettino. O argentino é sempre apontado pela imprensa europeia como culpado pela falta de um melhor desempenho da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.