Diego Alves após vice do Flamengo na Libertadores: 'Vamos nos levantar'
O experiente goleiro Diego Alves foi o porta-voz do elenco do Flamengo dentro do gramado após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras em Montevidéu (URU), que culminou no vice-campeonato da Copa Libertadores. O arqueiro demonstrou preocupação em não apontar culpados e encerrou com uma mensagem otimista para a próxima temporada.
"Hoje não era o dia, não era pra ser, infelizmente. Tristeza grande nesse momento, mas acredito que daqui para fora não tem que ter culpado, nada. Foi um ano diferente para todo mundo. Parabenizar o Palmeiras que, no estilo dele, conseguiu a vitória hoje, mas vamos nos levantar. Ano que vem tem mais", declarou à Fox Sports.
Agora o Flamengo volta seus holofotes para o Campeonato Brasileiro, onde ainda tem chances - ainda que bastante pequenas - de conquistar o título. O Rubro-Negro está na segunda colocação a oito pontos do líder Atlético-MG faltando três rodadas para o término da competição.
O Palmeiras, por sua vez, agora terá pela frente o Mundial de Clubes em fevereiro, nos Emirados Árabes. A competição contará com Chelsea (Inglaterra), Al Hilal (Arábia Saudita), Monterrey (México), Al-Ahly (Egito), Al Jazira (Emirados Árabes) e Auckland City (Nova Zelândia).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.