Felipe Melo corneta Arão e faz gesto de Gabigol após título do Palmeiras
Campeão da Copa Libertadores pelo segundo ano seguido, o volante Felipe Melo não perdoou Willian Arão e provocou o adversário após o apito final no estádio Centenário, em Montevidéu. Durante a transmissão do SBT, o palmeirense se virou para as câmeras e pediu ao flamenguista que respeitasse o Alviverde.
"Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0 nos seus sonhos. Respeita", esbravejou Felipe Melo em alusão ao que Willian Arão havia dito dias antes da final no Uruguai. O volante flamenguista havia dito em entrevista ao SBT, antes da final, que o clube rubro-negro venceria a final por esse placar.
Aliás, o "palpite" de Arão foi constantemente lembrado por jogadores alviverdes durante a comemoração no gramado do Centenário. "Nossa equipe foi muito consistente. Era um jogo muito difícil, sabíamos que o ataque deles era rápido e procuramos evitar a transição deles. O resultado você já sabe, né? Deu 2 a 0 pro Flamengo. Ah, não", disse o volante Zé Rafael.
O veterano palmeirense não tinha condições de participar de muitos minutos da partida contra o Flamengo, e, por opção de Abel Ferreira e da comissão técnica, ficou no banco de reservas. O volante apenas entrou na partida nos minutos finais da prorrogação para segurar o resultado, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1, após os gols de Veiga e Deyverson.
Com mais esse título da Copa Libertadores, Felipe Melo chega às cinco conquistas pelo Alviverde. O volante levantou as taças do Campeonato Paulista (2020), Campeonato Brasileiro (2018), Copa do Brasil (2020) e Copa Libertadores da temporada passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.