O Flamengo acabou derrotado para o Palmeiras na final da Libertadores, na tarde de hoje (27), em Montevidéu, no Uruguai. Deyverson, no primeiro tempo da prorrogação, aproveitando erro de Andreas Pereira, fez o gol do título, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar
Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Rubro-Negro, André Rocha e Renato Maurício Prado não pouparam críticas ao técnico Renato Gaúcho.
"O Flamengo tentou, pressionou, pressionou, pressionou, mas com aquela conhecida dificuldade. O Flamengo não tem esquema de jogo, não tem nada. Renato Gaúcho, realmente, hoje, selou de vez o seu destino no Flamengo. Eu, se fosse a diretoria do Flamengo, não deixava dirigir nem o restante do Brasileiro, mandava embora já. Mas como essa diretoria é meio banana, é capaz de deixar terminar o ano, mas é óbvio que ele não vai continuar como treinador do Flamengo em 2022", disse Renato Maurício Prado.
Pouco depois, André Rocha, colunista do UOL Esporte, disse que a decisão teve a cara do comandante do time da Gávea. "O jogo foi um símbolo do Flamengo do Renato Gaúcho. Erros, individuais e coletivos".
Para Renato Maurício Prado, também colunista do UOL Esporte, Renato Gaúcho deveria ser demitido imediatamente.
"Eu demitiria o Renato agora, na volta. Entrega para o Marcelo Fera para dirigir os jogos que faltam no Brasileiro. Flamengo está com o segundo lugar praticamente garantido, não vai mudar nada, e o Renato não tem mais condição. A verdade é que o Renato não tem mais condição de dirigir esse time do Flamengo", afirmou.
Não perca! A próxima edição da Live do Flamengo será na terça-feira (30), logo após a partida contra o Ceará, pelo Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.