Gol do título? Deyverson rouba a cena por simular falta do juiz
Herói improvável da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Flamengo, ontem (27), que deu o tricampeonato da Copa Libertadores da América ao time alviverde, Deyverson conseguiu algo ainda mais imprevisível ao desviar o foco do gol do título - marcado por ele aos quatro minutos da prorrogação -, protagonizando outra cena que ganhou ainda mais destaque nas redes sociais: a simulação de uma falta após ser tocado pelo juiz.
O lance aconteceu nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, quando o atacante recebeu a bola no campo de ataque palmeirense e, sozinho, carregou-a até a linha de fundo, até ser desarmado pela defesa do Flamengo e cometer uma falta. Na sequência, o árbitro Nestor Pitana deu um leve toque nas costas de Deyverson, como que pedindo ao jogador que se apressasse. O atleta do Palmeiras, então, caiu e rolou no gramado, simulando uma agressão.
Nas redes sociais, as publicações sobre Deyverson, que já eram destaque por conta do gol, passaram a ser divididas entre o momento de heroísmo e - mais um - momento folclórico protagonizado pelo atacante palmeirense conhecido também como 'Menino Maluquinho'.
Entre as publicações, teve quem agradeceu o jogador por mais um motivo para rir. Denílson, comentarista da TV Band, em tom de brincadeira, elegeu a simulação do atacante como o melhor lance do jogo. Teve até quem comparou o atleta a James Harden, armador do Brooklyn Nets, da NBA, também famoso por 'cavar' faltas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.