Neymar fala após lesão sofrida em jogo do PSG: 'Voltarei mais forte'
Pouco depois de sofrer contusão no tornozelo e deixar uma partida do PSG chorando, hoje (28), Neymar pregou positividade nas redes sociais e disse focar na recuperação.
"Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte", escreveu o jogador em seu perfil oficial.
A lesão aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de pisar e virou o pé esquerdo.
O camisa 10 do PSG ficou caído no gramado, mostrando sentir dores fortes. Ele recebeu atendimento médico durante vários minutos, chorando bastante, até sair de maca com as mãos sobre o rosto.
O PSG ainda não atualizou a situação médica de Neymar, mas a tendência é que o craque passe por exames amanhã (29) de manhã, no retorno a Paris, e só então tenha algum diagnóstico.
"As imagens são impressionantes e é claro que estamos preocupados, mas esperamos que não seja muito sério e que Neymar volte rapidamente", resumiu o técnico Maurício Pochettino em sua entrevista coletiva após o jogo.
No momento da lesão, o PSG já vencia o clássico de virada no estádio Geoffroy-Guichard. Minutos depois, Marquinhos fez seu segundo gol no jogo e fechou o placar em 3 a 1 —Lionel Messi deu as três assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.