Corinthians trabalha para ter Giuliano em campo contra o Grêmio no domingo
A comissão técnica do Corinthians estuda a possibilidade de contar com o meia Giuliano em campo no domingo (5), em partida contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Nos últimos dias, o camisa 11 apresentou uma evolução inesperada em sua recuperação de lesão muscular e passará por testes ao longo da semana para ver se tem condições de enfrentar seu ex-clube.
O meia se machucou no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 17 de novembro. Naquela ocasião, o Corinthians informou que o atleta sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda e que o prazo de recuperação seria de três semanas, o que praticamente tirava Giuliano da temporada. O jogador, no entanto, tem evoluído melhor do que o esperado e não está descartado para o próximo fim de semana.
Nome importante no Corinthians de Sylvinho, o meia ainda não conseguiu treinar com bola no CT Joaquim Grava, mas a tendência é de que inicie a transição no início desta semana e seja submetido a uma série de testes. Caso mantenha o ritmo de evolução, a presença do camisa 11 na lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio não está descartada.
"Tenho ciência dos atletas que não podemos contar. O que não tenho ciência é dos atletas que podemos contar. O Giuliano está voltando, vamos avaliá-lo a cada dia", explicou Sylvinho em coletiva de imprensa, citando os desfalques dos suspensos Gabriel e Fagner.
Caso Giuliano tenha condições de jogar contra o Grêmio, na Neo Química Arena, o Corinthians pode voltar a ter seus quatro reforços juntos em campo novamente. O badalado quarteto do Timão dividiu as atenções em apenas 73 minutos nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.