David Luiz se despede de Renato e diz que final da Libertadores 'ainda dói'
O zagueiro David Luiz se despediu do técnico Renato Gaúcho em suas redes sociais — o Flamengo anunciou a saída do comandante dois dias após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores.
Na mensagem, David Luiz destacou a admiração por Renato e sua comissão técnica, e admitiu que o revés no Uruguai "ainda dói".
"Ao Renato Gaúcho, fica aqui minha admiração, respeito e agradecimento a ele e toda a comissão! Deus abençoe muito vocês!", escreveu o zagueiro em seu Instagram.
"Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa. O que já vivi neste clube em tão pouco tempo é inexplicável! Ainda dói ter perdido essa final, mas tenho certeza que o sabor das glórias futuras será maior! Nação, vocês merecem mais, e terão mais! Levantar a cabeça e continuar trabalhando, e a todos que amam este clube de corpo e alma meu muito obrigado!", completou.
Após derrota no último sábado, o Flamengo volta a campo amanhã (30), às 20h, para enfrentar o Ceará pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder, com 67 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.