Deyverson explica simulação após tapa de árbitro na final da Libertadores
Herói do Palmeiras no título da Copa Libertadores 2021, Deyverson participou do programa 'Mais Você', apresentado pela palmeirense Ana Maria Braga, e explicou um dos lances que rodou o mundo no final de semana: a simulação de agressão após contato do árbitro Néstor Pitana.
"Foi para ganhar tempo e deixar meus companheiros darem uma respirada. Eu pensei: 'vou dar uma de Deyverson aqui e dar uma caidinha'. Mas achei que tinha sido alguém do Flamengo, não tinha visto que era o árbitro. Ele até me pediu desculpas", brincou.
Além disso, o atacante relembrou a vez que a torcida do Ajax jogou um isqueiro nele, quando o jogador defendia o Getafe.
"Igual no Getafe quando me tacaram um isqueiro na Liga Europa, contra o Ajax. Fiz o gol e me tacaram o isqueiro". Ana Maria questionou ao atleta: "Era pesado? [o isqueiro]". E mais uma vez, Deyverson respondeu em tom de brincadeira: "Nada, era pra dar uma respirada, se não...".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.