Deyverson: "Muita gente não acreditou, mas os que acreditaram valeu a pena"
O atacante Deyverson, herói do Palmeiras no título da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo, participou do programa Mais Você, com apresentação da palmeirense Ana Maria Braga. O jogador palmeirense afirmou que muitos torcedores não acreditavam em seu futebol, mas os poucos que confiavam nele fizeram valer a pena.
"Eu tenho no meu coração que não é só meu, dependi de todos meus companheiros, da torcida, dos meus familiares e Deus. Muita gente não acreditou, mas os que acreditaram valeu a pena. Gosto de qualidade, não de quantidade. Então essas pessoas são o suficiente. Quando ninguém acreditou em mim, eles acreditaram", afirmou o jogador.
Na abertura do programa, Ana Maria abriu o programa ao som do hino do Palmeiras e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.
"Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo. Palmeiras é tri da Libertadores, título perseguido a muito tempo. Temos muito a comemorar por aqui", disse a apresentadora.
Outro palmeirense que apareceu no 'Mais Você' foi o treinador Abel Ferreira. O português enviou uma mensagem a Ana Maria Braga agradecendo a torcida da apresentadora — que usou suas redes sociais após a partida para comemora o título.
"Olá Ana Maria Braga, aqui é o Abel Ferreira. Queria dizer que seu no é o da minha esposa, já vejo o seu programa desde que eu era pequeno em Portugal. Fico muito feliz em saber que é uma torcedora roxa do nosso Palmeiras, fico muito contente com isso e retribuir da minha parte e do grupo o seu trabalho e sua torcida. Lá do CT acompanhamos o seu programa no café da manhã. Desejo a maior felicidade, muita saúde e continue a ser vertical, direita e divertida, entreter os brasileiros com a tua grandiosidade, sobretudo como mulher e muitas felicidades. Como já sabes, Avante Palestra", falou Abel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.