Facincani 'se atrasa' na ESPN e surge com placas de desculpas a jogadores
O jornalista Felippe Facincani, que trabalha nos canais Disney, "chegou atrasado" na edição de hoje do "F90", programa da ESPN Brasil.
O motivo? O comentarista estava, segundo ele mesmo, na "fila do pedido de desculpas" a alguns jogadores do Palmeiras, que sagrou-se campeão da Libertadores sobre o Flamengo.
Ainda nos primeiros minutos da atração, Facincani entrou nos estúdios com placas citando alguns atletas da equipe e o técnico Abel Ferreira.
"Eu estava aqui na fila do pedido de desculpas, está lotado. O Allianz Parque está dando uma volta e cheio de pessoas pedindo desculpas. Tem uma lista aqui", iniciou ele ao explicar o seu "atraso" no programa aos colegas.
Mais cedo, o atacante Deyverson havia citado o jornalista em entrevista ao "Sportscenter". "É para você, Facincani", disse o autor do gol que deu o título continental ao time paulista.
"Não tem problema nenhum, diante de críticas, valorizar a partida que ele [Zé Rafael] fez", iniciou o jornalista ao mostrar os cartazes.
"Este também [Luan], partida enorme. Este aqui [Deyverson] deveria ser por último, entrou para decidir. Eu estava na fila. Este aqui [Mayke] é importante. Este aqui é o último [Abel], tem até um coração. Nunca critiquei", finalizou Facincani em tom de brincadeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.