Técnico do Sport dispara contra Renato Gaúcho: 'Não tem código'
O técnico do Sport, Gustavo Florentín, disparou contra Renato Gaúcho, ex-treinador do Flamengo, dias antes da partida entre as duas equipes válida pelo Campeonato Brasileiro —o confronto em questão acontece na sexta-feira (3).
Em entrevista coletiva para falar sobre a renovação contratual com a equipe pernambucana, o paraguaio aproveitou para lamentar o fato de não ficar "frente a frente" com o colega de profissão no próximo compromisso de seu time, que briga contra o rebaixamento.
"Os jogadores estão focados no Flamengo. É contra o Flamengo que temos que ganhar, e para isso convido a torcida de coração. Que venham e ocupem todos os lugares. Venham com a camisa porque os jogadores vão entrar com muito sangue. É uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós, porque ele não tem código", iniciou ele, se referindo à ética do ex-atacante.
"Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. É uma pena, sinto muito porque queria olhar em sua cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar, os jogadores estão convencidos", disse Florentín, voltando a destacar logo depois a concentração para o duelo.
A declaração de Florentín se dá uma semana após o polêmico empate do Flamengo contra o Grêmio —na ocasião, torcedores da equipe carioca consideraram que Renato "entregou" a partida para o clube gaúcho, que também luta para não cair para a 2ª divisão nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.